COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DO FUNDO DO BAÚ - Meu vestido de menininha

Blogagem coletiva proposta pela Zuleide do blog Armazém de Idéias http://wwwzfestetica.blogspot.com/







Essa foto foi tirada quando eu ainda tinha menos dois anos de idade, segundo a minha mãe, que não se lembra exatamente o tempo certo. Nela eu uso um vestido bordado pela mamãe, que depois foi repassado para a minha irmã e ficou guardado durante muitos anos numa gaveta. Esquecido. Até que um belo dia, fazendo uns vestidinhos para nossas bonecas, mamãe resolveu remodelar o vestido para colocar na minha boneca maior, a qual chamavámos de bonecona.


Depois que fiquei adulta, resolvi guardá-lo como lembrança da minha infância. Todos os anos, naqueles dias de faxina em que tiramos tudo do armário para deixar a casa bem limpa para o Natal, eu o lavo e guardo novamente, bem cheirosinho ...

Um comentário:

  1. Olá Anabela!!!! Vc era uma garotinha muito linda!!!
    Estou te seguindo nesse blog tbm... bjos...

    ResponderExcluir