COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gostaria de fazer mais não tenho coragem





Tem tanta coisa que eu gostaria de fazer mas não tenho coragem....
imagem de dance9b.wordpress



Dança flamenga, sempre fui apaixonada pelo ritmo, pelos passos, pelo traje das dançarinas. Como não tive oportunidade na adolescência, acredito que agora já estou muito velha para começar a praticar.

 

Página para colorir cantar
imagem de educolorir


 Cantar em público. Sempre tive boa voz, entonação, ritmo e facilidade para decorar letras. Mas sou muito tímida e não suportaria críticas.



imagem de ig. turismo

 Fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas. Um sonho que não tenho coragem de realizar porque além de não saber nadar,  tenho medo pânico de grande quantidade de água.

 
como-mudar-o-visual-2
imagem de moda.culturamix


 Mudar radicalmente o meu visual. Radicalizar no corte de cabelo, no colorido das roupas, na altura do salto, na maquiagem.



22 comentários:

  1. Ana! Essa última ideia, eu adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida colorir os cabelos é legal
    tbém gostei kkkk, belo post dessa Blogagem
    Abraços de boa noite
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah pode me seguir para ver minha Blogagem
    Bjus

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Adorei te conhecer, não acho que a idade nos impede de realizar sonhos, mas o medo é nosso maior adversário que nos impede de tentarmos.
    Já tive muita vontade de mudar a cor de meus cabelo, mas tenho medo em faze-lo em não ficar bom e arrepender-me depois. Renovar é bom nos faz bem para a auto estima.
    Vai em frente amiga. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer:
    Obrigada por sua linda visita, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, uma coisa que tenho coragem é mudar o visual, fui loira criança , quando cresci já virei ruiva, morena, voltei a ser loira, agora estou morena. Mas pensando seriamente em ficar loira novamente. Há adoro cortar o cabelo curtindo quando ele esta um cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post sabe queria pintar meu cabelo de azul esqueci de citar na postagem kkk, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Gostei sabe que queria mudar tbm, mas como disse falta coragem.

    ResponderExcluir
  9. Gente... temos algo em comum o medo da água..
    Eu também não tenho coragem de me aventurar em andar de navio rsrs
    Nem.. nem.. nem..
    Adorei seu post..

    Beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Também sempre quis mudar o visual, principalmente cortar o cabelo, tipo tirar mais de um palmo de cabelo, radicalizar mesmo... Acho que todo mundo no fundo tem essa vontade, de dar uma louca na aparência e aparecer transformada... Quem sabe depois do post pinta a coragem, beijos
    Mônica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post dançar é uma coisa que gostaria mas tbm não tenho coragem pelo menos ainda.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Gostei da sua participação, cabelo bem colorido seria bem legal, rs

    Abçs

    ResponderExcluir
  13. rsss, morrooo de vontade de aprender a danças, sou dura como pau !
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu queria aprender dança mas não tenho coragem kkk nem sei porque.

    ResponderExcluir
  15. Ana,uma coisa que tomei coragem pra fazer e tinha medo,é cantar em publico.Tenho uma familia cheia de musicos,cantores e eu nem sou muito afinada,mas fiquei sem vergonha depois de velha e hoje adoro um karaokê!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  16. Olá Anabela! Grato pela visita e comentário em meu blog. Vim conhecer o seu e pretendo visitar os outros também. Quanto à sua falta de coragem, penso que está mais preocupada com que os outros possam pensar de você. Precisa arriscar mais e pensar menos nas consequências, porque elas podem ser maravilhosas também. Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do blog ja pensei muitas vezes em mudar mas bm não tenho coragem queria fazer umas mechas no cabelo sei la kkk quem sabe um dia consigo, quanto a dançar e cantar sou zero nesta parte tbm kkk

    ResponderExcluir
  18. Cantar em publico nossa tenho medo mesmo, mas mudar o cabelo fia isso a 3 anos cortei curto e deixei de pintar assumi os fios brancos e gostei.

    Poderia retirar os códigos de confirmação é dificil de enviar os comentários obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi Anabela
    Legal o sua participação na Blogagem coletiva.
    Bjão.Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Olá Anabela. Eu adoraria aprender a dançar... dança flamenca seria mágico. Cantar em público nem pensar. Gostei de sua participação nesta BC. Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi Anabela vim retribuir a visita e já virei seguidora.
    Olha de todos os que você citou o unico que não iria de jeito nenhum seria no cruzeiro, prefiro ar ou terra firme kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Anabela! Acho o mais radical o último item, hahaha, não sou muito de mudar radicalmente a aparência. Mas dou a maior força! Um abraço!

    ResponderExcluir