COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades: momentos na cozinha


 

Registro aqui um pequeno momento de felicidade em família. Meu pré-adolescente gosta muito de pastel de queijo e há muito vem me pedindo para fazer em casa ao invés de comprar na padaria.
Resolvi então realizar o seu desejo e, como ele adora ajudar a cozinhar... Achei interessante ensiná-lo a por a mão na massa.
Aos poucos fomos ditando as regras e a receita foi seguida com uma certa impaciência normal da idade mas,  o pastel saiu!!! Apenas um, porque depois que fritei o pastel ( gordura quente é coisa para adulto) e ele sentou para comer, o resto ficou por minha conta.
Foram bons momentos na cozinha. Eu repassando conhecimento para a posteridade e ele tendo a sensação de que já é capaz de fazer seu próprio pastel.







6 comentários:

  1. Olá Ana Bela!
    Fazer receitas em companhia dos filhos é mesmo um momento muito gostoso...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anabela,
    que momento delícia! A minhapré adoelscente também adora um pastel de queijo.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Delícia ver os filhos colocando, literalmente, a mão na massa!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia uma semana curtinha e com algumas pequenas felicidades pra contar, né? Que coisa boa botar a mão na massa! Bom findi...curta o feriado! Bjos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Como é bom vê-los crescendo e querendo participar..aqui o povo ama coxinha..tenho uma receita maravilhosa e quando invento de fazer todos sem exceção colocam a mão na massa..beijus..depois passa a receita kkkk

    ResponderExcluir
  6. Own, que legal!
    Até a massa vc fez, que delícia!
    Cozinhar é uma excelente maneira de compartilhar momentos com os filhos. Como a minha é pequena, às vezes ela lê a receita pra mim, rsrs. Ela lê desde os 3 anos e meio, precoce. Logo vai estar grandona como o seu!
    Beijos!

    http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir