COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Essas me fizeram sorrir

Minhas pequenas felicidades dessa semana, são grandes motivos para sorrir. 
Estava sentido a pele ressecada nas pernas e pés, então uma senhora já caminhando para os 80 anos de idade, me ensinou a usar "glicerina" após o banho, aplicando com a pele ainda molhada. Deu certo. Estou adorando! A pele virou outra, bem melhor do que muitos hidratantes .
Quem quiser usar, deve deixar de lado o preconceito...


E os cabelos??? Ressecados também...
Comprei uma tintura e veio junto uma ampola que foi miraculosa para os meus cabelos.  Adeus ressecamento, por enquanto...


Quer ver outras pequenas felicidades? Passa lá no blog botoezinhos!

5 comentários:

  1. Tenho uma ampola dessas para passar nos cabelos mas esqueço...rsrs...E meus cabelos bem que estão precisando de uma mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oii Anabela, que legal um blog só de BC, então vamos participar da BC da Nádia, www.mamaenadia.com, estréia domingo, será mensal e o objetivo é colocar dentro do blog o que por alguma razão ficou de fora dele, será legal, vem com a gente! Obrigado pela visita já anotei as dicas que postou, precisando! Bjooosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida

    Conhecia já sobre a glicerina...usei-a por muito tempo, depois a gente quer mudar não é?? Pretendo voltar.Essa ampola ai, nunca usei.. meu cabelo tá feio pra cachorro. rsrs
    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Anabela! Eu já ouvi dizer sobre glicerina. Bom saber que funciona. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Delicia quando alguém divide segredinhos que dão certo com a gente né?

    ResponderExcluir