COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Esmalte e Amizade

" A amizade vem de Deus, e a Deus deve levar. Como é bom quando se sabe amar!"


Amizade é amor pelo próximo. Lógico, por alguns nós sentimos um amor maior, por isso são mais íntimos, sabem dos nossos desejos, sonhos, alegrias e nos consolam na tristeza. Mas sem dúvida, o principio da amizade é o amor pelo próximo.
Não vou enumerar aqui meus amigos mais íntimos, nem tão pouco os mais distantes. Virtuais ou reais.
Apenas faço um brinde, tendo o amor como aperitivo, em a todos que me presenteiam com a oportunidade de poder desfrutar do seu convívio:
- Ao amor e à amizade!!! 

Participação na blogagem coletiva "Esmalte e amizade" da Fernanda Reali


12 comentários:

  1. Amei os tons de rosa usados.
    Arrasou.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/02/bc-esmalte-e-amizades-36.html

    ResponderExcluir
  2. "Apenas faço um brinde, tendo o amor como aperitivo, a todos que me presenteiam com a oportunidade de poder desfrutar do seu convívio" Perfeito!!!!

    Adorei as unhas... cores lindas!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lindo texto, cheio de verdades, pois amizade é algo tão valioso e difícil de se encontrar!

    Gostei demais do seu espaço e obrigada pela visita!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores e os tons de rosa, ficou lindo, mas ainda não consigo pintar assim, rsrsrsrs...
    Seu post foi breve, mas disse tudo!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Anabela, lindo brinde! Um brinde a você.
    Gostei muito do degradê dos esmaltes.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Oi Anabela!
    Adorei o esmalte delicado e amensagem linda! Amizade é amor e cumplicidade, com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Anabela!

    Adorei a simplicidade das suas palavras, disse tudo!
    E gostei dos tons de rosa das unhas!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, a amizade é mesmo fundamental e azunhas, no capricho hein, essa cor é a sua cara, bjus e excelente semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Anabela!Nada como um esmalte cor de rosa pra falar de Deus!Linda sua msg!Pra participar da minha Blogagem coletiva é só escolher um dia da semana e postar um texto ou poesia colorido!Me avise se postar que coloco o link no meu texto do dia!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir