COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

segunda-feira, 10 de março de 2014

Recomeçar ...

Hoje, literalmente,  me preparo para recomeçar meu trabalho na
Imagem daqui

A partir de amanhã voltarei à ativa e aos poucos desejo me integrar novamente à rotina. Afazeres prazerosos, que envolvem livros, escrita, conhecimentos...

Imagem daqui
Todo começo, ou recomeço, vem  cheio de entusiasmo tal como um arco-íris. Por isso, quero colorir as minhas horas de trabalho da semana, do mês, do ano, de toda a vida que me resta!

stockfresh
Que muitos sejam os momentos de realização profissional vividos por mim! 

Que Deus abençoe essa minha nova jornada, assim como me ajudou a superar as enfermidades que me afastaram da labuta. Amém!


esoteika
E para você que esteve aqui compartilhando esse momento especial, comigo: Uma semana super colorida, abençoada, feliz e florida! Fique com o perfume dessas rosas! Até a próxima!



Participando da BC Semana Colorida promovida pela Anne Liere do blog A Menina Voadora. Passa lá e veja outros vôos e múltiplas cores.




10 comentários:

  1. Linda participação,cheia de otimismo.
    Desejo-lhe um bom recomeço.
    Tudo de bom ...Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Legal a participação e desejo um bom recomeço pra ti! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. O perfume das suas rosas está chegando até aqui...rs
    Uma linda e colorida semana para você também, Anabela
    Bom recomeço
    Um beijão da
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Anabela
    Um post tão gentil que vislumbro a fecundidade do seu magistério ao longo do ano pela doçura que passou nas palavras...
    Que Ele lhe seja fiel!!!
    Bom recomeço!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Linda participação, que seu recomeço seja de plena felicidade!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Oi Anabela
    É essa paixão que faz de você uma educadora ímpar. Tenho certeza que o recomeço será de muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sucesso na nova empreitada! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Anabela \o/
    Que linda sua participação!
    Que esse recomeço seja pra vc recheado de alegrias e muitas vitórias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Anabela! Muito linda a sua participação! Colorindo nosso dia a dia a felicidade nos sorrir! E, nessa sua alegria do recomeço, com certeza, sua semana está sendo maravilhosa! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Oi Anabela! Sou uma péssima amiga: desculpe a demora em vir te visitar! Essa semana foi corrida,mal tive tempo de responder os comentários em meu blog.Desejo um ótimo recomeço pra vc, que Deus a ilumine cada vez que entrar em sala de aula para que tenha boas inspirações com seus alunos! bjs,

    ResponderExcluir