COMUNICADO IMPORTANTE



Tenho visitado todos os blogs linkados na postagem matriz das blogagens coletivas, porém estou com problemas para comentar nos blogs que só aceitam comentários com perfil do G+ .

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vamos brincar de Avalanche?


Vamos brincar ... Com a Chica lá do blog  sementesdiarias.blogspot.com  A palavra de hoje é avalanche e deve ser utilizada em uma frase com sete palavras.
Minha frase é:


Avalanche, filme que relata uma tragédia anunciada.

E como sugestão para o final de semana, deixo o vídeo com o filme completo.





Avalanche, filme que relata uma tragédia anunciada.

11 comentários:

  1. Linda frase, bem real! bjs, obrigadão! Ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme mto bom!
    Belo sábado pra ti!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!

    Beijinhos. Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ui! Esse filme é de perder o fôlego! Eu quero avalanche de coisas boas! rs rs rs Hoje estou participando no meu outro blog http://ma-nan-cial.blogspot.com.br/2017/03/conhecimento-x-sabedoria.html Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anabela,
    Quando puder vou ver esse filme.
    Óptima participação.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anabela, um filme que realmente deve-se compartilhar, bonita sua generosidade e participação.
    Sua frase serve para a tragedia de Mariana.
    Um bom domingo para uma semana vitoriosa.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme mas hoje vou ver.Obrigada por partilhar.
    Beijos e bom domingo.

    Natália F.

    ResponderExcluir
  8. Boa lembrança!
    Abraço, boa semana!
    sonia

    ResponderExcluir
  9. Olá Anabela,
    Gosto muito desse filme. Foi muito bem lembrado.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anabela!Eu vi este filme e por sinal muito bom!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Anabela, não vi esse filme, mas pela sua frase deve ser trágico, qual avalanche não é?! Só mesmo a de coisas boas como essa da Chica! ;)
    Beijos, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir